terça-feira, 9 de junho de 2009

Semana de Provas!

Aew,
Enfim a tão temida semana de provas chegou...
Aff ninguem merece, tenho que estudar muito...
Tem tanta coisa difícil, exemplo???
Microbiologia Geral, nossa! ter que saber akeles nomes hiper dificeis, Staphylococcus Aureus,
S. epidermidis.. e isso não é tudooo!
ngm merece
Mas eu hei de conseguir tirar uma boa nota pra não ter que fazer Av3 (avaliação final).
Isso não para por ai...
Fisiologia Humana, nossa ter que saber o funcionamento do corpo humano todo cada detalhe
Bioestatistica, Semiologia, e saúde da família. Mas traquilo, faço tudo com muito gosto pq até q pode não parecer eu gosto de estudar, pq é a única coisa que sei fazer...
Por enquanto além de dar injeção e medir P.A e outras coisitas mais!
por hj é pessoal vou dar um tempo de net pra estudar hahaaaa
Mas assim que passar tudo isso eu falo como me saí...
P.S.: Mãe to com muita saudade de você meu xuxuzin!
Volta logo, ainda bem que tá passando rápido
Te amo mais que tudo, na minha vida!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário