sexta-feira, 18 de junho de 2010


Caramba quanto tempo faz que não posto nada aki, não que eu pense que ta bombando, é que é bom escrever sem intenção, nem pretenção.

Falar da vida, falar de algo que nos faz é bem é bom!


Então, como anda a vida naquela diferença monstra q nada acontece de diferente (contradições).


A viagem foi mara mais ja acabou, alias não só a viagem como tbm o periodo ÊÊÊÊÊ, agora estou indo por 6º periodo, to ficando cada dia mais profissa.. e me realizando, esse periodo foi mto bom, conheci pessoas incriveis, e tive oportunidade de conversar com aquelas que não conversava antes, e a facul virou uma grande bagunça, hahahaaa, coisa boa...


A vida pessoal sempre como sempre...

Pra saber é so ler os post anteriores que vc vai ver como minha vida bomba...

É a vida de uma gorda não é badalada! Mais feliz na medida do possivel, claro que as vezes bate akela depre, que é foda a vontade é de morrer, mais 10 minutinhos depois ja estou fazendo altos planos para o fim de semana, fazer o que isso é de mim, alias isso é de nos seres humanos cheios de defeitos.


Por hj é so espero não sumir mais...

Pq pra mim é bom ler o que eu tava pensando em tal dia, prometo não sumikr mais pra mim mesma.


Uma pequena OBSERVÇÃO:

FELIZ NIVER IRMÃ DIA 21/06, TA CHEGANDOOO...

TA FICANDO VELHA HEIN...



BJOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário