quarta-feira, 20 de maio de 2009

Futura Enfermeira!

Futura enfermeira..
Bem uma coisa eu tenho que ser sincera, não to oh, como essa menina da injeção mto bem, mais to caminhando pra isso.
Se for determinação, vontade de aprender, e ajudar os outros isso não faltará no meu curriculo.
Mais muito alem disso ta eu, que estou me achando na
profissão, acho que é uma coisa boa, não so pra mim pra todos, posso ajudar qlq um idependentemente de um trabalho, pra ajudar so basta eu querer.
Cada dia que vou pra facul volto com uma certeza maior do que antes que isso é o que Deus escolheu pra mim...
Bem gente é so isso mesmo
So pra dividir minha felicidade que não há tamanho..
Isso é tudo pessoal...
Obs: Cabaia, meu primo injetei soro fisiologico, so não é prejudicial a saúde naum ta... hahahaaaa
Até!

2 comentários:

  1. olha olha, determinada e assim que tem que ser.

    sempre me frente :)

    ResponderExcluir
  2. Claudia minha prima obrigado pela parte q me toca O COBAIA, depois deixo vc injeta soro fisiologico em mim
    bjus minha futura emfermeira

    ResponderExcluir