quarta-feira, 13 de maio de 2009

O grande amor da nossa vida será que existe???

Então será que o grande amor da nossa vida existe mesmo?


Há cara que nos cativam logo de cara, outros que já sabemos que o maximo que queremos é uma amizade, outros queremos nos momentos de deprê, e há outros que nossa senhora, tira o nosso fôlego.


E qual seria o homem ideal, o grande amor da nossa vida?


Sei lá sei que quando estamos apaixonada, pronto, temos certeza que aquele cara será o homem de toda nossa vida.

Passa-se um tempo e precebemos que ele não passa de mais um dos cara em que nossos pais fala e todas as amigas falam que não presta, e se estamos apaixonada já era, padeceremos a esse amor. Diferentemente de que todas as pessoas acham que já estamos libertas, muito pelo contrário estamos ainda mais apaixonadas, quanto mais ele pisa na gente é ai que a gente gosta mais daquele cafageste, simplesmente gostamos dele e mais e mais...


E é impossivel tentar tirar da cabeça, o que o coração insite em não querer tirar.


Fala serio a gente podia ter um botão "ANTI-SOFRIMENTO", quando estava prestes a sofrer a gente ia lá e ativava, e pronto estavámos livre de qlql coisa do tipo!


Mas garanto uma coisa nada melhor do que o tempo, pq o tempo sara qlq ferida, mais nunca impede que as cicatrizes fiquem o resto da nossa vida.


Então meu Post hoje é especial a Minha Irmã.

Camila

E o nosso principe encantado com certeza, estarão em algum lugar, vai ver que a gente não frequenta o mesmo lugar que eles ainda ahuhauhauhauhauaaa!





Carta para o meu futuro amor.


Se te querer é tão errado, dispenso gabaritos e clichês.
Canto em falsete e meus acordes são em pestana.
Gasto o meu sono respirando seu perfume.
Gasto o meu sonho perseguindo sua imagem.
Perdi controle de mim.
Gosto da incerteza.
Gosto da delicadeza.
A soma de frases, gera uma idéia.
A soma de fatores, gera um sentimento.
Carta para o meu futuro amor.



Até




Nenhum comentário:

Postar um comentário