sábado, 6 de junho de 2009


Estava eu numa madrugada de sexta feira, sem nada pra fazer, até então abri meu skype eis que vejo um contato Andre Baldo, chocolátra e nescalista, ai pensei nossa quem é esse individuo!

E logo de cara no perfil ele dizendo que é deficiente visual e tal...
Ai começei a falar com ele..
O cara manja de tudo!
É impressionante, uma pessoa hiper cultural, respeitosa, coerente, ímpar, tem uma opnião concreta formada sobre tudo!
Vamos falar assim, ele é um doce... Amargo um pouquinho, corretissimo... Repudía quem escreve errado, hahaha!
Pelo pouco que o conheci percebi que é um cara de grande valor, e por ter uma deficiência, não ficou se fazendo de coitadinho pelos cantos correu atrás, foi a luta!
Ele é professor de inglês... Olha e eu ainda reclamos da minha vida!!!
Imagina só o português já é dificil de se aprender imagine o inglês!
O fato é ele tornou-se uma figura sem igual na área da net...!
Espero ser amiga dele por muito tempo, admiração e respeito não vão faltar..
Porque ele tem muito a me ensinar, para que eu possa crescer profissionalmente e pessoalmente!!!!!!!!!


Aew André pra você o post que prometi...
Acho que não escrevi nada errado não tá, não vá me detonar!



Mais uma pessoa que tinha todos os motivos pra tá lamento a vida e tá ai dando muita lição e encantando á todos!

beijão


Por hj é só pessoal!
Até!

6 comentários:

  1. Fala dona Cláudia! Já que você disse em voz que eu poderia corrigir tua ortografia, vou começar por ela: Você escrevendo "reclamos"? e "individuo" (no caso, sem acento)? Cuidado que a pressa é inimiga da perfeição! Não vá se apressar e mutilar algum paciente na hora de dar injeção também! Mas agora à correção sobre o que você falou de mim: 1) eu ainda não me considero professor de Inglês porque tô usando gente como cobaia pra tentar entender uma metodologia boa, já que a maioria dos cursos dos quais eu ouço falar, depende da visão pra combinar figuras com palavras, e isso é inacessível pra cegos e pra surdocegos que podem aprender pelo Braille. Como eu não tenho faculdade, tô indo meio que na tentativa até porque eu sou cabeça dura e como falo no meu próprio blog, sou descompromissado com as coisas. Mas mesmo assim, seguindo com tua admiração: pra mim, mais excelente é quem faz o prédio e não quem sobe a escada. O fato de eu ser cego e usar tecnologias assistivas não me coloca como uma pessoa excepcional porque não fui eu o programador dessas tecnologias; ainda sou humano, até demais! Mesmo assim, aceito o elogio e agradeço, mas se for por essa linha de raciocínio, não posso deixar de ter minha admiração pessoal porque você tinha tudo pra se revoltar com o que a mídia fala do Rio de Janeiro e de lugares mais desfavorecidos, e no entanto, vem aí pra mostrar teu valor! Claro que você tem tua crise de maluquice por ser funkeira mas... Ninguém é perfeito!!! E vamos seguindo a vida!

    Antes que eu apanhe, fui!
    Doidus.

    ResponderExcluir
  2. Há pouco eu conheci esse chocólatra nescalista e tenho que concordar que ele é praticamente um "Talento Intense". hahahaha! O que mais gosto nele é o senso de humor e o raciocínio rápido... Ah e ainda tem as músicas de caixinha de música que ele faz e o fato de gostar de tecnologia, uma afinidade entre nós. Enfim, gosto muitão desse tonhonhõe.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia, uma alegria enorme comentar aqui no teu blog, ainda mais porque é pra falar de alguém que me é bastante caro! Ele é meu amigão, adoro ele e nos damos muito bem apesar das brigas, mas elas só nos aproximam cada vez mais, faz parte do amor de amigos que nos une! Juntos fazemos poesias, escutamos cantorias nordestinas, conversamos muito e ainda achamos tempo pra pesquisar sobre as coisas que não sabemos ainda! Dré, parabéns pela homenagem, você merece muito mais que isso, e obrigada pelas ajudas, e também pela tua sincera e cara amizade! Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Nem conheço mais estou impressionado!

    ResponderExcluir
  5. Olá... Aproveitando o insejo, me permito explicitar aqui minha admiração especial pelo André. Nós não conversamos muito, e creio que ele nem sabe mas: André, gosto muito de você meu, parabéns por ser essa enciclopédia humana que você é. E sem falar do raciocínio rápido... Tudo de bom seeempre.. Saudações à srta.Moreno

    ResponderExcluir
  6. Oi gente,

    Valeu pelo comentário de todos! Camila e Ireuda, primeiramente legal pelos elogios com conhecimento de causa, já que convivem há mais tempo comigo. Camila, você é uma das pessoas mais tonhonhõe, mais doidas, que eu, porque é uma das poucas videntes que usa teclado mais do que mouse! E sem contar os vídeos no Youtube que você acha sei lá onde. Ireuda, você me apresentou, como eu sempre falo no meu blog, sobre cantorias, poesias e chega mesmo a fazer repente comigo lá. E tua lealdade também é acima do comum. Acho que fora a Fera, que trouxe presente quando veio e a Marcinha que também me deu o chapéu dela, literalmente, você é a única que mesmo quando não pode encontrar com a gente, tá sempre perguntando o que nos faz sentirmos bem! Valeueueeu! Gabriel, você não me conhece, mas tá livre pra me adicionar. Só falar onde quer e eu falo o contato! Mayara, legal o elogio mas a gente realmente mais briga do que fala, mas você é inteligente também já que curte música de todo estilo, argumenta bem sobre assuntos de religião, de vida, etc, e isso me dá energia pra polemizar contigo. Confesso que você por vezes é autoritária mas ninguém é perfeito!!!

    Fui,
    Doidus!

    ResponderExcluir