terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Férias... UhuuuLL! =]


"Ahhhhhhhhhhh Que bom, as tão esperadas férias....Ai ai...
Agora só de pernas pro ar.... Também depois de ralar mto na facul
pra passar direto em todas as matérias, merecidas férias...Tô feliz, como estou agora, a facul me deixou louca (patologia geral, farmacologia, epidemio, parasitologia e semio II), foram meu carma!! Affê
Mas entre tudo houve acontecimentos no meio do caminho que fizeram toda diferença...
Conheci uma pessoa super 10, no qual me identifiquei, pakas... Maria Vanessa, pessoa no qual eu A-DO-REEEEEEIIII, ter conhecido. Formou-se uma amizade leal e verdadeira, coisa q hj em dia não se há mais principalmente na facul....!
Éh só pra dar uma situada aki, alias esse é o meu diário virtual, e tenho que atualiza-lo sempre nem que seja pra eu apenas ler, mas é isso..
Depois volto pra dar detalhes da minha MEGA VIAGEM, ao CEARÁ... Aiaiai que promete e mto!
Bjus e Até Breve!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário