quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009


O que tenho a falar deste ano mara!
Pra iniciar, fiz uma viagem a terrinha (CEARÁ) Que lugar mais lindoooo, encantador. Onde conheci pessoas incriveis, foram os dias mais que perfeitos, e o CARNAVAL é uma coisa espetacular, nossa sem igual. Depois cheguei e ralei mto na facul, fui pra baladas e passei o 3º periodo. Nossa as férias de Julho, como foram esperadas, ficar so de boa em casa é mara!
Voltando as aulas, opamais uma pequenas férias motivo: A MALDITA H1N1 VULGO GRIPE SUÍNA. Daí mas baladas, e mto estudo afinal as matérias eram dificeis.
Graças a deus e ao meu esforço claro passei em todas, loucamente, alucinadamente necessitada de férias. Logo dia 07/12 tinha passado em tudo, Ufa.
Passagens compradas pra viagem, á terrinha de novo, não é a minha terra natal, mais adoraria que fosse, é 2010 promete mto, so pra inicio, espero coisas boas!
Carnaval é tudo! Lá claro. Minhas fieis companheiras CAMILA E MARIANA que não me abandonaram nenhum momento desse ano aew.
Sem falar das amigas, que é a coisa mais preciosa é entrar ano e sair ano estarmos juntas como sempre o bom mesmo é as amigas de sempre que sempre estarão presentes mesmo longe, e claro as amigas novas que conquistam e nos cativam cada dia mais. E aos pais claro que deram um toque todo especial na minha vida como sempre, sem eles não sei o que seria de mim, falar da minha amigona que é minha mãe foi imprescindivel na minha vida, sempre do meu lado, sempre e sempre. E ao meu pai homem guerreiro e de fibra pessoa maravilhosa um pouco bravo mais uma pessoa sem igual. E a Deus, por dar saude a todos nos, força e perseverança neste ano que esta nos deixando hj!
2009, vai deixar saudades, foi um ano e tanto
Tristeza que quase não teve espaço, a alegria que reinou e a esperança que não faltou.
É 2009 ta acabando, só tem uma coisa que fiquei triste com isso, o meu principe encantado não apareceu, ai ai... Tudo bem em 2010 estarei esperando-o como sempre estive.
E é só...
Feliz 2010 a todos e mtas coisas boas pra todos nos, sempre e sempre...
E pra 2010 essa viagem PROMETE!
Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário