quinta-feira, 14 de maio de 2009

Amigos!

Amigos

Nossa, o que na vida é melhor do que amigo??



Amigos mesmo longe lembrados, é o caso das minhas amigas do peito, Aline, Cris, Jo, Amanda, Carla e Mary. Pessoas que jamais imaginaria que fariam parte da minha vida tão ativamente. Nossa os encontros são simplesmente maravilhoso, sempre há festa é tal. Há momento em que so o simples fato de "falar se cuida", faz com nos sinta amandos e importantes na vide de alguem, que se nãio estão presente fazem, uma falta danada


Não é so os amigos da "rua" que fazem essa diferença.


Não há amigos melhor do que os amigos que estão dentro da nossa casa,


Pai e Mãe -> Se Deus fez coisa melhor do que pai e mãe c/ certeza ele fez e ficou pra ele, pq pai e mãe sãos seres que só a dádiva divina pode explicar, logo quando se nasce, é capaz de perder uma noite de sono, mesmo depois de um dia exaustivo de trabalho so pra ficar cuidando de nós, mais crescidinhos um pouco, trabalha 1 mês todo pra comprar aquela boneca carissíma que aparece na televisão so pra ver a satisfação em nossos olhos, na adolescencia , nossa faltam se descabelar por nós mudam o modo de vida pra fazer com que vejamos q estamos errados (aconteceu isso comigo, hehehe), e quando finalmente crescido, acho que ficam com um orgulho imenso quando entramos na faculdade.


Irmã -> Sem palavras pra falar, amor incondicional, brigas que não passa de uns arranhões, fica uma com raiva da outra por no maximo 30min. Irmã realmente é algo que so quem tem e ama pode falar como é importante na vida. Muitas vezes são nossos braços e pernas, conselheira e melhor amiga não há. Chata demais, manias dar nos nervos, mas nada q com amor passa-se por cima.


Os agregados -> Que no caso agora é o Gabriel (por enquanto), mto legal, chato, fala coisa sem sentido nenhuma, e observações sem nenhuma lógica, mas é o chato mais legal e o garoto que eu amo mto como se fosse um irmãozinho mesmo.


"Amor de diferentes maneiras, mais amor verdadeiro!"



Isso é tudo pessoal



Até



Um comentário:

  1. Eu fiquei tãoo feliz de ver meu nome aí! Sério, pq vc faz parte da minha vida, da minha história e eu te amo demais kbeça!!!

    ResponderExcluir